segunda-feira, 5 de junho de 2017

Alimentos letais! Cuidado!

Não pense que você não corre perigo quando sai de casa para comer alguma coisa, você deve ficar esperto, alimentos que parecem ser inofensivos podem ser letais. O que você vê quando olha para um cachorro-quente? A maioria não vê nada demais, é o tipo de lanchinho que todo mundo gosta, até os mais velhos não dispensam um, é dar uma mordidinha para se apaixonar.

Resultado de imagem para cuidado com o cachorro quente

Pois é, a maioria não vê perigo nenhum em comer na rua, ainda mais se for em um podrão. Mas a verdade é que um lanchinho inocente na madrugada, como por exemplo um cachorro quente, pode levar qualquer a óbito, eu disse qualquer um. Na verdade foram dois, isso, dois homens de bem que foram fazer um lanchinho inocente na madrugada, se depararam com um cachorro quente e o final foi trágico!

As últimas palavras do faminto homem de bem foram as seguintes: "Aqui todo mundo vai morrer". Não se sabe se deu tempo para esses senhores de bem lancharem em um podrão de Floripa, mas a profecia acabou por se realizar, pelo menos para os dois. O cachorro quente não perdou os dois senhores de bem, deu cabo dos dois antes que eles pudessem dar uma mordidinha...


F U I !!!


Resultado de imagem para PiranhasResultado de imagem para Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário