terça-feira, 31 de julho de 2012

Ninguém está só

Ninguém está só nesse mundo, temos Deus e ele é a melhor companhia para a eternidade. Ele nos ama incondicionalmente, ainda que sejamos humilhados. Ele é fiel, ainda que os homens só saibam mentir e enganar com falsos testemunhos.


Um dia ele me tirou do chão, me encheu com o seu amor, verdadeiro amor, me ungiu e abriu os meus olhos. Quando eu me vi levei um susto, precisava mudar. E MUDEI! Deus, Amantíssimo Deus, me perdoou e lavou os meus pecados com o seu sangue. 
Obrigado meu pai por ter me dado mais uma chance, obrigado por ter me segurado quando o que eu queria era dar o troco. Obrigado por ter me honrado quando tentaram me destruir. Obrigado por receber o amor de pessoas tão especiais que hoje fazem parte da minha vida. Obrigado por ter me ajudado na prova de Diretor de Unidade Escolar. Obrigado pelo 1° lugar na Serrana II


Senhor, continue me ajudando, pois sem você não sou nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário