domingo, 29 de julho de 2012

Feliz Aniversário Matheus

Hoje é um dia especial, o dia 29 é a data de nascimento de duas pessoas muito importantes para mim, Maria Adelaide minha avó, que estaria fazendo 98 anos, e Matheus Eduardo, meu filho que hoje faz 17 anos.


Minha avó é a terceira da esquerda para direita, ao lado da minha mãe, que fez 74 anos no dia 27. Minha avó era costureira de mão cheia, uma pessoa religiosa e correta. Um exemplo para todos os seus descendentes.

Matheus Eduardo é uma benção de Deus, correto, educado e responsável, um coração maravilhoso. Só posso agradecer a Deus por ter me dado a honra de ser o seu Pai, não é fácil estar a sua altura meu filho, te amo muito.

------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Linda declaração de um pai...parabéns...emocionante!!!

    ResponderExcluir