terça-feira, 24 de julho de 2012

Estou com medo!!!

Galera, estou guardando tudo que é meu em um banco. Depois do que eu li "véeeeeio", só a misericórdia de Deus. Os meus diplomas, cursos, medalhas e idéias estão em um cofre. Pra que tanto medo Tio Eddye? Então tu não sabe que aqui na cidade tem um faz tudo? 

Pois é, ele faz tudo:
  • Ele funda escola;
  • Constrói piscina;
  • Cria grupos teatrais;
  • Discute a existência de Deus;
  • É filósofo e herdeiro dos conhecimentos de Bruce Lee;
  • Rssrsrs...
  • Elabora e projeta laboratórios de Química e Física;
  • Elabora propostas pedagógicas;
  • Faz projetos para tudo e todos;
  • Dá aula... e palestras de Arte.
O cara é...


Só não trabalha na sua real função! Será que ele trabalha? Bom, ele diz no próprio blog que podemos encontrar ele a qualquer hora do dia no "tal lugar". Então ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ele não é Deus! Bom... eu acho né!

Mas a verdade sempre aparece, um surto psicótico não pode suplantar a verdade dos fatos, ainda que movido pelo ciúme e pelo complexo de ... sei lá....a verdade sempre aparece.

A verdade sobre o CIEP 280 está aqui:

Aproveitem para conhecer melhor a nossa Vereadora Faninha, ela está fazendo um trabalho maravilhoso frente a Secretaria de Educação, saindo de licença para a candidatura de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário