terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu aniversário na escola Rogelma

Obrigado pelo carinho galera, vocês me fizeram pensar, pensar no sentido da vida. Eu ontem me senti sozinho, afinal a minha família de sangue não mora aqui, mas ao mesmo tempo, os dias e anos nessa cidade tem sido uma verdadeira benção. Os meus alunos, as escolas onde trabalho e os professores são maravilhosos. Amo essa cidade, amo vocês.

Todos temos problemas, eles fazem parte da vida, servem para purificar o ouro, o nosso coração. O meu está sendo purificado todos os dias, obrigado a todos pelo carinho e confiança. Valeu 8º ano da escola Rogelma, valeu por tudo mesmo. Olha só o que aprontaram comigo:









Já ia me esquecendo, hoje eu fiz 27 anos..., não não... 36 anos! Ok, 46.
------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário