quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Escolhas, podemos sempre fazer!

Muito bom entender que escolhemos o tempo todo, é isso mesmo, somos nós que na maioria das vezes decidimos os nossos caminhos, os nossos próximos passos. Não podemos esquecer que Deus é quem dá a última palavra. Para podermos ter oportunidades, para podermos ter o direito de escolher, somos obrigados a passar por "provas", somos testados pelos outros e temos que estar preparados para isso. Não é conversa fiada não, provo com o telegrama que recebi da Secretaria de Educação do Município do Rio de Janeiro. Eu estou pronto!


Agradeço ó senhor meu Deus por ter me devolvido a vida, meu pai amantíssimo e misericordioso, te amo e entrego a minha vida todo dia em suas mãos, para fazer de mim um instrumento de sua palavra. Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário