quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tristeza & Arte

Muitas pessoas acreditam que um artista produz uma arte melhor quando está triste, quando está sofrendo. Eu realmente não consigo entender isso... Hoje por exemplo, estou profundamente triste, meu coração partiu ao meio... Não consigo desenhar nada, minhas mãos mal se movem, meu corpo está trêmulo e isso não é bom. É como aqueles que furam o olho do passarinho para que esse cante melhor.



Hoje eu sinto dor, sinto que as pessoas gostam de fazer mal às outras por não conseguirem fazer bem a si mesmas. Nada está bom, e a virtude que não tenho eu cobro dos outros. Aonde está Deus agora? Pintando um quadro realista?

Com certeza a dor faz com que pensamos, mas isso não quer dizer que a arte feita na dor é melhor. Hoje eu não conseguiria fazer nada artístico, não gosto de sofrer e me sentir mal, não gosto de fazer isso a ninguém.


Hoje o TIED morreu um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário