quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Exposição - O ponto alto de um artista

Muitos alunos me perguntam: "Tied, você trabalha com arte?". Não é tarefa fácil trabalhar a sério com artes, seja as artes visuais, dança, música ou teatro. Dou graças a Deus por ser professor e não depender da venda de trabalhos artísticos. Outra coisa, com os computadores as artes ganharam novas ferramentas expressivas, como a vídeo instalação. Eu trabalho com 3D, que também é uma ferramenta contemporânea.

Trabalho realizado com Lightwave 3D


Nos meus tempos de faculdade eu participei de muitas exposições, inclusive organizei duas dentro da Reitoria, na UFRJ. Nesse mesmo período eu produzi o vídeo sobre Gravura, referência na arte da impressão artística. Segue abaixo algumas exposições que participei



-----------------------------------------------------------------------------------------------
Quando expomos os nossos trabalhos completamos o ciclo da Arte.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui mais um vídeo do DVD Gravura, produzido e dirigido pelo Professor Eduardo:
--------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários: