domingo, 11 de setembro de 2011

20.000 ACESSOS

Obrigado meus queridos alunos, obrigado pelos 20.000 acessos. A cada dia que passa, a cada post meu, fico cada vez mais convencido que, nós professores, temos a obrigação de utilizar o espaço virtual, a internet. É a mídia contemporãnea, é o veicúlo que os nossos alunos tem preferência, sempre que podem escolher. Os programas estão cada vez mais interativos, facilitando o uso das ferramentas, que antes  eram utilizadas somente pelos "virtuosos". Graças a Deus tudo está ficando menos elitizado, a possibilidade de expressão é ilimitada, portanto meus alunos, vamos nessa!!! Vamos interagir mais, ano que vem espero colocar o meu site educativo, usando a plataforma moodle.


Para ilustrar o quanto eu gosto da interação dos alunos, eu vou colocar o Gabriel em destaque neste post. Parabéns Gabriel, continue assim.


Show de bola Gabriel, continue criando, você tem muito talento!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário