domingo, 5 de junho de 2011

Minha peixinha!!!

Adoro elogiar os meus alunos, ainda mais quando eles são corajosos o suficente para se permitirem a fazer as atividades sem pensar no erro. O maior erro é não tentar fazer as coisas que precisamos fazer. Tenho orgulho dos meus alunos como tenho orgulho da minha filha.
Luana Maria é uma menina muito especial, talentosa, sensível e corajosa. Ela desenha sem a minha interferência, nunca dei uma aula de desenho para ela, está no sangue dela o gosto pelas artes. Te amo minha "paçoca" e quero oferecer esse post em sua homenagem. Com vocês a arte de Luana:







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem quise ver mais trabalhos, ou conhecer outros desenhistas de Mangá, é só seguir o link:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário