terça-feira, 14 de junho de 2011

Crítica: Exposição de notas bimestrais na sala de aula.

Trabalho de Artes – Ciep 280
Grupo: João Pedro Freitas, João Pedro dos Anjos, Kelvin, Tharlaynny, Victória e Thalita.
Bom, quem nunca perguntou sua nota do bimestre ao professor?
Todo mundo já fez isso, mas, muitas vezes, nós ocupamos a cabeça dos professores com isso, então seria bom uma maneira de facilitar.

Essa é a ideia do “Tio Eddye”, colocar as notas bimestrais de todos os alunos na sala de aula, com todas as matérias.
Com isso, a qualquer momento, você pode ver sua nota e ficar por dentro de sua participação escolar, sem precisar esperar o boletim, sem precisar de ficar pedindo o professor e sem precisar entrar no site da secretaria de Educação.

Mas, essa ideia do “Tio Eddye” foi criticada, muitos alunos disseram que “irão se sentir constrangidos com isso”, mas, na nossa opinião, o aluno deve ter consciência, se ele não quer passar por isso, é bom que ele estude, para tirar boas notas, e acabar se saindo bem, tanto com os colegas, quanto com a escola. Quando o professor diz as notas, ele fala as notas dos mesmo alunos, do mesmo jeito, então não adianta nada. Então, a melhor coisa, é colocar um papel nas salas de aulas com as notas de todos os alunos com todas as matérias da turma, para que possamos ver, sem o auxílio do professor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não deixe de fazer um comentário, deixe a sua opinião a respeito do tema, ela é muito importante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário