domingo, 13 de março de 2011

Estamos sendo espionados!!!

As pessoas, que não são artistas ou amantes das artes, costumam confiar muito mais na máquina; no seu resultado objetivo, na sua frieza na hora de executar tarefas, do que na possibilidade do diálogo. Eles desconfiam de tudo que pode ter um significado único, e sensível, procuram pausterizar a sociedade e transformar todos em peças caducas.

Ferramentas de monitoramento são criadas para este tipo de pessoa, que como esses softwares, adoram espiar tudo sem que nós saibamos. O que se ganha com isso? Só desconfiança e um BAITA AZAR para quem se esconde atrás de softwares como esses...



Toda espionagem será castigada!
---------------------------------------------------------------------------------
E você, o que acha? Você acha certo os pais conferirem os e-mails dos filhos? Você ficaria preocupado se soubesse que seus pais estão te monitorando no Orkut, por exemplo? Os pais tem razões para se preocuparem com os hábitos dos filhos na internet? Ou a liberdade dos filhos de explorar o mundo virtual deve ser respeitada? Será que os filhos deveriam espionar também os pais e saber os sites que eles entram? As conversas pelo msn?

Deixe o seu comentário.
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário